segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Sapo Apaixonado





Na Hora do Conto a professora leu a história "O Sapo Apaixonado". É uma história muito bonita sobre um sapo que não sabia que estava apaixonado.
No final da História, a professora pediu-nos que fechassemos os olhos e respondessemos a uma pergunta:
-"O que é estar apaixonado?"
-"É quando os olhos ficam com corações!" - Daniel
- "É quando gostamos de alguém e ela é gira para nós!" - Bruna
- "É estar com as bochechas vermelhas!" - Adriana
- "É ter o coração a bater muito!" - Francisco
- "É ficar tonto..." - Ana Inês
- "É olhar para o outro e dar-lhe um beijinho!" - Catarina
- "É quando damos um ramo de flores!" - Inês Dias
- "É quando perdemos o apetite!" - Jair
- "É casar, dar beijinhos e gostar muito um do outro!" - João Bernardo

4 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei "apaixonada" pelo personagem principal da vossa história.
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  2. Olá, como estou doente, faltei à hora do conto,mas queria saber como andam os meus amigos e a minha professora, por isso vim visitar o nosso blog.
    E quero também responder à pergunta que a Professora fez.
    Para mim estar apaixonado é ter o coração a palpitar.
    Um beijinho para todos os meus amigos e um grande para a minha professora.
    Estou com muitas saudades vossas.
    RUI PEDRO

    ResponderEliminar
  3. Querido Rui Pedro também estamos com muitas saudades tuas e de todos os nossos amigos que estão a faltar por estarem doentes.
    Para todos um grande beijinho da turma e um xi-coração bem apertadinho da professora.

    ResponderEliminar